Raphael Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Típico erro de técnico novo
Em citação ao post:
Na verdade a torcida tem que pegar esses caras numa emboscada e quebrar na pancada...deixar tudo quebrado e ai sim vai ter que achar outras opções de jogadores...ai sim o time vai.