Rodrigo Pina
É meus amigos, a fase está complicada. O que foi aquele jogo de ontem? Sério, aos 20 min do primeiro tempo já estava 2 para o Atlético GO? Na nossa casa? Quando foi que o Corinthians passou a ser batido tão facilmente, sem luta, sem garra, sem disposição?
O time não tem jogada, não tem físico, não tem nada. A coisa complicou na Copa do Brasil e sinceramente, jogando essa bolinha, não passa. E o brasileirão, meus amigos, apresenta um horizonte de sofrimento até às últimas rodadas.
Em tempo, é desanimador nosso ataque. Hoje nossa maior esperança está em um tal de Mosquito (meu Deus)...o rapaz tropeça nas próprias pernas...
Silvinho, você é cria do time, deve ter os melhores conceitos e conhecimentos, mas na boa...um meio com Ramiro e Camacho, não dá jogo. O Ramiro é afobado e o Camacho é perdido em campo. É hora de fechar o time e ganhar de meio a zero.
Em tempo, meu time base:
Cássio (precisa de uma sombra);Raul; Gil (entra em forma pô); João Victor; Fágner; Gabriel; Cantillo (pode chutar a gol, média distância); Matheus Vital e Piton; Luan e Jô (acorda meu filho, nem pivô você consegue fazer mais).