Rafael Augusto
Obrigado pela informação. Impossível rescindir com uma boa quantidade de jogadores por multa então.
O jeito é a diretoria se mexer por meio de trocas mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Algum advogado no grupo?
Em citação ao post:
Eu sou advogado.
Multa rescisória vale para os dois lados. Então quando você ouve:? A multa rescisória do fulano é de 15.000.000?, significa que para que ele saia, precisará pagar este valor. Normalmente, o time interessado em contratar que paga.
Caso o clube é quem queira o fim do contrato, a mesma multa deve ser paga ao atleta. Isso na maioria dos casos.