Gunter Gomes
Pô, desde o início eu botei fé na escolha. Acreditava que tu ia aplicar o que estudou (e muito lá fora), imaginava que iria aproveitar o pouco da parte boa que o Mancini deixou, e aproveitaria para melhorar o que todos sabemos que vem sendo o ponto fraco do time. Daí tu vem, escala o Gil, que tá mais duro que cupim na seca, e mais lento que ereção de um centenário, além do Camacho e Ramiro.
Cara, se você tentar não perder o vestiário, vai acabar perdendo seu emprego em tempo recorde. A torcida vai te tirar a ponta pés.

