Gerson Marques
A pandemia serviu para escancarar muitas coisas em nosso país. Mas trazendo para o futebol uma coisa foi posta à prova e ficou evidente. Corinthians realmente é uma torcida que tem um time, quando passa a ser um time sem torcida (como está sendo) a coisa fica feia, é nível série D.
Já tivemos elencos terríveis, ouso dizer que até piores que esse, mas com a torcida empurrando conseguimos resultados surpreendentes. Já sem torcida o Corinthians não passa de um catado de preguiçosos onde qualquer time adversário parece ser composto por 11 usain bolts.
Nem consigo sentir raiva mais, afinal era esperado. O que me deixa triste é ir dormir pensando que se a torcida não fizer nada essa pandemia vai nos arrastar para cova.
Ao meu ver não podemos aceitar ver nosso time lutar anos após anos apenas para não cair com as dívidas aumentando. Eu prefiro um time competitivo, mesmo com bilhões de dívidas e que os culpados que paguem, Andrés e sua corja que precisam devolver o que roubaram e não nós torcedores que precisamos sofrer.
SALVEM O CORINTHIANS!