Marcelo Gonzales
O time tá uma zona, ninguém sabe quem é o que em campo e o sylvinho tá gritando acelera na beirada... Sem comentário
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de sylvinho, e precisa ser agora!
Em resposta ao tópico:
Não precisa ser um baita estudioso, não precisa ter uma visão técnica ou apurada, mas o que vemos hoje é um desespero en campo, é uma desorganização escalada com uma forma tática.
O que a instituição fez, foi buscar de forma ' generica ' a contratação de treinadores que tiveram alguma história no futebol, e quando não conseguiu, eles foram atrás de um estagiário.
A instituição não é casa de aposta, não é lugar pra você usar como referência a amizade como um trunfo para contratar um treinador. O Clube gasta muito dinheiro com um centro de inteligência de jogadores e não procura um treinador a altura? !
Desculpa mas o Sylvinho não tem perfil pra ser treinador do meu time do coração.
Busque no mercado estrangeiro, busque no mercado interno série B ou C, ou até mesmo na Serie A, mas parem de fazer de nos torcedores de palhaços.
Obrigado!
