Cleverson Silva
Mancini era péssimo e nem padrão tinha a situação é que de todas as alternativas de técnicos que a gente como torcedor queria não veio ninguém e sim alguém que eu não era nenhum pouco favorável que voltaria com a mesma panela de sempre
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta aos que pediram a saída do Mancini
Em resposta ao tópico:
Estão contentes?
Nunca fui fã dele, mas no Corinthians, a situação nunca está tão ruim que não possa ser piorada.
Tenho até medo de quem vai assumir esse time depois da queda do Sylvinho, que deve acontecer logo.