Antonio Carlos
Estão contentes?
Nunca fui fã dele, mas no Corinthians, a situação nunca está tão ruim que não possa ser piorada.
Tenho até medo de quem vai assumir esse time depois da queda do Sylvinho, que deve acontecer logo.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta aos que pediram a saída do Mancini



