Carlos Brum
Problema não é o técnico, se não contratar cai para série B.
Copa do Brasil já pode ir esquecendo.
Alessandro, Roberto de Andrade e principalmente Duílio mexam, busquem parcerias, se virem para trazer jogadores de qualidade e raça.
em Análise dos jogos > Duas derrotas para o fraco Atlético GO