Kauan
Não entendo o Fórum tirando esses dois a escalação tá até que boa
em Bate-Papo da Torcida > Boa noite
Em resposta ao tópico:
#ForaGil
#ForaCamacho
Mas tirando esses dois jogadores que eu prefiro nem comentar, gostei do restante da escalação.