Paulo Junior
Mimado por mimado, todos os craques da seleção sempre foram. Na verdade, todo craque em qualquer lugar vai receber mais atenção. Com relação ao extra campo, concordo com você, ele dá muita margem pra criticarem ele, se expõe de uma maneira desnecessária. O que não se pode contestar é que ele é craque de bola, já ganhou muito, se nunca for eleito o melhor do mundo, aquilo ali já ficou manchado faz tempo, não é por merecimento, se for, esse ano o Kanté merece levar, mas duvido muito.
em Off topic > Você consegue torcer para o time da CBF com o Neymar?
Em citação ao post:
Acho que a questão de pegarem no pé dele não é pelo jogador em si, pq é um craque, nosso melhor jogador, um monstro, mas sim, pelo que ele faz fora dele! O cara é um péssimo exemplo, mimado pra caramba, tratado como se fosse a última bolacha do pacote e é só um jogador de futebol, um grande jogador, mas é só isso. Vou te dar um exemplo, lembra do caso da Najila? Cara, era só chegar na coletiva da seleção e dizer que estava se afastando pra tratar de um assunto pessoal e bater no peito e enfrentar, e o que fizeram? Inventaram uma lesão fake para o cara não jogar, então, acho que esse é o problema, muito mimo em volta