Corinthians Vida
A gente tá perdendo jogador só por salários que ganham seus 700 mil, imagine Alex Teixeira acima de 1 milhão.
Ai vai sempre vir um engraçadinho do fórum que é o deus da negociação falar: 'AH mas negocia direitinho com ele que ele aceita menos'.
Tá bom que o Alex Teixeira viria e aceitaria ganhar menos que o Jô.