Cicero Martins Apoiador
Apesar de o Neymar ser um b****, eu gostava de vê-lo jogando, o cara é muito habilidoso, mas ultimamente o cara está insuportável, a arrogância dele já não deixa que ele desempenhe o seu melhor futebol, passa o jogo todo reclamando de juiz, reclama dos companheiros, reclama de tudo, e bola que é bom parou de jogar.Esse cara desperdiçou a chance de estar na mesma prateleira de outros craques gigantes, como Ronaldo, Romário e outros.
em Off topic > Você consegue torcer para o time da CBF com o Neymar?
Em resposta ao tópico:
Gostava muito assistir os jogos da seleção mas já a algum tempo fui perdendo o gosto de jogos da seleção.
Depois com o Neymar que só fica fingindo falta me dá até desgosto assistir jogos.
Até torço quando tem algum jogador do Timão, mas perdeu a graça.
Como você acontece isso? Ou é só comigo?
