Jeb Cor
Por que 2017 foi o último elenco descente que tivemos.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida:
Em resposta ao tópico:
Queria entender pq todo técnico, pós Carille em 2017 monta times castrados (que não criam, não fazem gol, e não defendem)?
Só por Deus. Primeiro jogo do Sylvinho, muito cedo pra avaliar... Mas estou começando a achar que nos campeonato vai ser na parte de baixo.

