Raul Soriano
Bom, o Corinthians está sem dinheiro pra contratar um centroavante e um atacante. O que um clube grande como o Corinthians faz normalmente, vai atrás de jogadores no mercado de séries A e B e campeonatos Sul-americanos, mas sem capital pra ir atrás de jogadores, o que fazer?
Se a base do Corinthians não tem um ponta que presta (pode ser que o Cauê, Gabriel Pereira, Vitinho e outros por ai evolua, mas, também, jogadores na idade deles era pra estar estourando, jogando absurdos. Temos agora o exemplo do Kai Havertz que fez o gol da final da Liga dos Campões, tem o Haaland, todos eles têm a idade desses jogadores de frente do Corinthians), começa a fazer peneira no Brasil inteiro, como não vai achar um jogador camisa 9 e um atacante por ai no Brasil inteiro. O Corinthians precisa ir atrás urgente se não quiser gastar dinheiro com um camisa 9.
É inadmissível um jogador 9 como o Cauê ser morto com 18 anos em campo!
em Bate-Papo da Torcida > Se não tem contratação, vai atrás da base

