Roger Gabriel
Sylvinho dá a entender que não trabalha com merecimento, e sim com nome e experiência.
Pontos a destacar:
1ª - Gil: O que o Gil fez de diferente nos últimos jogos para entrar no lugar do João Victor? Quais erros o João Victor cometeu nas últimas partidas que fez com que ele perdesse lugar no time? Experiência? Então contrate o Jemerson. Gil não apresenta futebol pra ser titular desse time, 10 cruzamentos de escanteio e 7 faltas do Gil, não temos tempo nem de pegar o rebote.
2º - Ramiro: Se você sabe que daqui um mês o jogador não fará mais parte do time, qual o sentido de escala-lo ao invés de escalar outro jogador para entrosar com o time? Usar como substituição no segundo tempo pra segurar o jogo dá parar entender, mas mantê-lo como titular não faz o menor sentido sabendo que eventualmente perderá o jogador.
3º - Laterais estáticos: Você coloca dois laterais ofensivos, mas segura o avanço dos dois e toma gol mesmo assim. Se o Sylvinho não liberar os laterais, perderemos as triangulações pelos lados, e vai acontecer o que aconteceu no fim do jogo: chuveirinho na área.
Há diversos erros básicos nesse elenco como erros de passe e lançamentos sem fundamentos que precisam de ajustes.
Também não adianta colocar o Luan de falso 9, se os pontas não fazem a ultrapassagem, nem encostam pra receber. Muita tentativa de jogar pelo meio, sabendo que tá tudo fechado. Esse time é Gabriel, Cantillo, Araos, Mosquito, Vital e Luan flutuando pelo meio. Pouca marcação? Sim.. Mas não temos ninguém pra colocar no lugar do Cantillo. Camacho erra demais, Roni não tem nada de diferente, só se colocar Xavier de primeiro volante e liberar o Gabriel.
Sylvinho não tem muito tempo pra pensar, ou ajusta o time pra Copa do Brasil, ou vamos cometer os mesmo erros de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Erros do Sylvinho a serem consertados

