Jonas Mmg
Calma o carai Mano...
Perdeu em casa, p um time meia boca, que possivelmente disputarara conosco para fugir da série b!
Não temos mais tempo para erros bobos!
Começou o brasileirão! E guerra direto agora!
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho vai conseguir bater seu recorde