Wander Silva
E rapaziada E meninas nós corinthianos iremos sofrer este ano, não adianta trocar de técnico se não contratar, que saudade de Paulinho Rodriguinho e mais alguns... Precisamos de jogadores, e se fosse a diretoria faria o esforço de ficar com Jemerson, como diz Galvão Bueno HAJA CORAÇÃO.
em Notícias > SAIU! É oficial: Primeira escalação do Sylvinho pelo Timão
