Luiz Fernando
Culpar o Sylvinho kkkkkkkkkk tem que rir
em Bate-Papo da Torcida > Ruinzinho(Silvinho)
Em resposta ao tópico:
Se na Copa do Brasil, ele mudar e barrar as desgraças que ele colocou hoje pra jogar. Ainda pode ter alguma esperança pra ele.