Matheus Felinto
2017 foi gostoso, foi pesado e muito bom pra nossa história, Hepta chegou de uma forma que só sendo Corinthians mesmo pra fazer aquilo.
Mas você está certinho, essa é a visão, primeiro 45 pontos e depois se a gente conseguir vaga pra Libertadores, vai tá perfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra repetir 2017? !? !
Em citação ao post:
Calma né parceiro 2017 a gente tinha um TIME de 11 esse Corinthians atual se tiver 7 jogadores nível Corinthians é muito então calma na emoção.
Esse Corinthians atual ele tá em reconstrução total com muitos jovens e com os medalhões em decadência então esquece esse negócio de repetir 2017.
Esse Corinthians pega no máximo G6 até G10 pq esse time vai oscilar então esquece esse negócio de 2017 ali foi um ano fora da curva com 11 jogadores dando liga.
