Aulio Duarte
Os jogos que assisti a inter era mandante ele saiu muito p jogo!Gostei bem!
em Análise dos jogos > Mateus Alexandre, vamos observar este moleque!
Em citação ao post:
Falaram que ele é bom na defesa e nem tanto no ataque. Vamos observar.
Assisti um vídeo dele, aparecia mais ele na defendendo.


