Sandro Panontin
Fora as outras coisas que ele fez. Mas um dia ele vai pagar por tudo. A justiça divina não falha.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Andrés! Você conseguiu
Em resposta ao tópico:
Conseguiu a proeza de não termos condições de disputar uma contratação com o 'grande' atlético mineiro. Perdemos o que poderia ser um ídolo. Valew Andrés
