João Santos
Esse cara foi uma enganação, joga bem a cada 10 jogos. Sei que ele ficou muito debilitado por conta do covid, mas da mesma forma já se passou um bom tempo
em Bate-Papo da Torcida > Esquema europeu no Corinthians
Em citação ao post:
Cantillo é um ótimo jogador, mas a intensidade de jogo dele é quase nula, principalmente em jogo grande.
Enquanto não melhorar isso não vai jogar com o Sylvinho. Ou vai ter que jogar mais de meia do que volante.
