Eduardo Francisco
Ninguém ia ser criticado mesmo, esse jogo não valia nada.
Vamos ver no Brasileirão, e em quem o Sylvinho vai confiar nas oitavas da Copa do Brasil. Esses dois últimos jogos não mudam nada na nossa vida.
em Bate-Papo da Torcida > Adson mostrou uma lição
Em resposta ao tópico:
O Adson ter jogador tão solto e bem mostra a confiança do treinador nele, o sr mancini quando algum moleque errava ele criticava o moleque publicamente (passava pano para o Jô, otero, natel) fazendo a garotada perder a confiança. Acredito que depois de ontem os demais jogadores da base que tiverem chance eles terão a certeza que tem respalda da comissão técnica pra desenvolver seu futebol e mostrar o que sabem.