Gabriel Gomes
Minha opinião, o elenco tem peças que podem voltar a jogar o seu melhor futebol, difícil? Muito, ainda mais recuperar esses medalhões, mas temos muitos meninos da base que tem mt potencial e vão agregar
E o que eu espero do sylvinho e de qualquer técnico que viesse, é exatamente isso, recuperar o bom futebol dos jogadores e ter um padrão tático consistente
Coisa que sinceramente, não vimos com o Mancini
em Bate-Papo da Torcida > Sé que esse elenco realmente não é bom!
Em resposta ao tópico:
Muitos jornalistas encaram este atual elenco como fraco ou mediano! Mais será que realmente é isso.
Não vejo este elenco como fraco, vejo jogadores com muito potêncial e uma capacidade enorme de chegar longe com a motivação certa! De sua opinião sobre nossos jogadores.






