Marcos Jorge
Mano, o Adson é muito bom jogador, mas para a função que você colocou ele o Gustavo Silva já mostrou que ali ele consegue render.
O Adson vejo ele rendendo melhor no posicionamento do Luan. Mas o restante da sua escalação eu concordo nas duas, gostei mais da 2
em Bate-Papo da Torcida > Escalação

