Caio Cavalcante
E você acha que ele vai aparecer depois de dizer que aquele 1° uniforme horroroso era fake? E ser confirmado pouco tempo depois?
Ele vai reaparecer agora só quando a fumaça que vai ser a estreia desse uniforme baixar.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Colagrossi?
Em resposta ao tópico:
Chegou fez fumaça pra caramba, mas onde ele está? Já faz algum tempo que não é notícia aqui.
Digo isso porque está nítido que a AMAZON, está à procura de um clube para patrocinar. Já fez patrocínio pontual com o Flamengo e agora com São Paulo.
Mas o único que pode trazer resultados expressivos para eles, é o GIGANTE CORINTHIANS!

