Jose Evangelista
Pura verdade cara...dentre todos comentaristas o Mauro Beting e o que mais respeita o Corinthians e a torcida, faz sua críticas de uma forma muito respeitosa e construtiva. Além de tudo já escreveu vários texto belíssimo em homenagem ai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Neto, Casagrande e Juca Kfouri
Em resposta ao tópico:
Neto, Casagrande e Juca Kfouri somados tem menos respeito pelo nosso Corínthians que o palmeirense Mauro Beting.
Aprendar a criticar com o Vampeta, sem detonar ninguém e sem desrespeitar o clube.