Marcos Alexandre
Gostei da ilustração do Romero na foto.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho no Corinthians
Em citação ao post:
Faz sentido o que você disse, eu no lugar dele também não iria aceitar a proposta se estivesse fazendo os cursos da UEFA, o meu 'pé atrás' quanto a ele é pela pouca experiência e querendo ou não o parâmetro usado na sua curta carreira são os 11 jogos no Lyon... Tomara que ele tenha aprendido com os erros e ele possa obter sucesso aqui. Vai Corinthians!
