Amanda Silva
Exato
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho voltará com a linha defensiva de 4
Em citação ao post:
Quase no caminho certo, ele ainda continuo insistindo no Otero. Se ele tivesse desistido do Fabio, Jô, Gil, otero logo no começo, acho que ainda estaria treinando o Corinthians. Ele preferiu cair, mas n abriu mão de suas convicooes.