Amanda Silva
Acho que o Mancini estava indo para o caminho certo, agora recomeça tudo de novo, ao menos enfim tinha acordado que n dava pra por Jô e cia, que tinha que ser 3 zagueiros
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho voltará com a linha defensiva de 4
Em resposta ao tópico:
O Sylvinho ele disse que voltará com as linhas defensiva com 4 defensores.
Acho muito válido já que ele disse que domina essa formação, só espero que ele mantenha o Joao Victor, raul e Piton.
Meu time se eu fosse o Sylvinho: Cássio, Fagner, Raul, Joao victor, Piton, Gabriel, Cantillo ou Camacho, Vital, adson, Mosquito e Luan.