Washington Silva
Se ele retroceder e tirar o 3-5-2 vai dar um tiro no pé e matar evolução do João Victor ou do Raul Gustavo!
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da entrevista coletiva
Em resposta ao tópico:
Sylvinho demonstrou que é um estudioso do futebol.
É um pouco acelerado e parece estar muito ansioso para trabalhar.
Penso que irá fazer o time render bem.
Vamos torcer para que dê certo.
Abraço e Vai Corinthians!




