Filipe Pallazzi
Estou curioso pra ver Luan, Mosquito, Vital e Mantuan juntos
em Bate-Papo da Torcida > Pode ser nosso principal reforço!
Em resposta ao tópico:
Mantuan
A última notícia que li foi de que ele estaria disponível em meados de abril/maio... Se voltar totalmente recuperado e tiver uma boa sequência de jogos para retomar o ritmo de jogo tem tudo para segurar a 9 e ser nosso goleador no restante da temporada.
Boa sorte, garoto... Vai Corinthians!









