Bruno Coringao
Cara a imagem que eu tenho do Luciano...
Eu na arena, jogo amistoso contra o Corinthian Casuals. Era praticamente último lance do jogo, Jamie Byatt já estava com a camisa do Timão... Bola vem para o Luciano e ele poderia tentar duas coisas:
- fazer o Gol que não valeria absolutamente nada para ele, a partida já estava 2x0 para o Timão em um jogo festivo/comemorativo com nosso pai/irmão criador.
- tocar para o Jamie Byatt tentar fazer o gol, o que seria histórico ver um jogador do Corinthian Casuals marcando um gol com a camisa do Timão na Arena e inclusive finalizar o filme que estava sendo produzido com chave de ouro.
Sabemos o que ele fez, e depois não fez mais gol nenhum em jogo importante. Então Luciano que se fod.4! Tá no timeco certo, aqui ele não tem espaço pra ser um jogador relevante. Já teve a sua oportunidade. Foi tarde!
em Bate-Papo da Torcida > Luciano
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera,
Tem gente que perder a oportunidade de ficar quieto! Jogou onde irmão? Ganhou o que? Que PREGUIçA!

