x

Post de Liedshow no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Atlético Mineiro, Grêmio +/-

Esses são os times que vai ser difícil bater de frente, um empate fora de casa dá pra considerar como ótimo resultado.

Os demais, Bahia, Ceará, Santos, América, Cuiabá, até o Fluminense, temos time pra competir sim.

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco

Em resposta ao tópico:

Nosso elenco é limitado, temos bons jogadores subindo da base e péssimas contratações, mas não acho que temos um time tão abaixo da média do campeonato brasileiro.

Analisando peça por peça com times do campeonato brasileiro acho que temos um elenco que dê ao menos para brigar pela vaga direta na Libertadores.

Vejo a gente menosprezando o time demais.. Realmente Leo natel não dá, Jhonatan Cafu já até foi emprestado. Outros jogadores estão velhos mas já mostraram que futebol existe, Fábio Santos voltou muito bem ano passado, sendo um excelente líder dentro e fora de campo, mas não vem bem.. Jô foi artilheiro em 2017, mas parece que não faz questão de recuperar a forma física, Gil está velho e já não tem mais a velocidade..

Mas nada tira da minha cabeça que podemos brigar na parte de cima da tabela.. Precisamos ali de 2 ou 3 contratações, cuidar para que o time titular não sofra com lesões e expulsões..

Torço para que Sylvinho encontre os 11 o mais rápido possível e consiga recuperar o futebol dos medalhões já que custa muito caro manda-los embora, o que nossa torcida tem de maior que qualquer outra do mundo é o apoio em momentos difíceis do clube.

Fila de 23 anos

Rebaixamento

Quedas na pré Libertadores

E nós sempre apoiando, então vamos apoiar, criticar, mas antes de tudo, acreditar nos jogadores que vestem a camisa, porque são eles que entram em campo e representam nosso clube, nossa paixão..

Cássio, João Victor, Jemerson e Raul Gustavo, Gabriel e Cantillo, Vital, Araos e Adson, Luan e mosquito na frente.. Eu talvez jogaria assim..

Mas rapaziada.. Vamos parar de só ficar reclamando e falando pra mandar jogadores embora.. Custa muito caro reincidir o contrato dos jogadores com mais de 1 ano de contrato ainda.. Então vamos usar o que tem e torcer para que Jô, Gil e Fábio recuperem o bom futebol.. Que Leo Pastel, varanda e os que realmente são ruins.. Que sejam negociados o quanto antes..

Responder ao post do Liedshow

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mike Delgado

Mike 4 posts

@mike.delgado1 em 24/05/2021 às 14:15

Demais mano.. Por isso eu digo.. Da pra brigar lá em cima.. Até porque o que não podemos é vacilar com os elencos mais fracos, contra os elencos maiores buscar esse empate ou se Deus quiser a vitória KKK não dá pra sonhar, mas dá pra acreditar.. Nossa realidade é essa.. O elenco não é tão fraco quanto dizem

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 17 segundos por Sammyr Abdala

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Última resposta há 24 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 48 segundos por Luciano Gomes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 56 segundos por Cavalinho du Corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 324 e 325 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico