Ivan Rocha
Temos que considerar também que ele deve ter aprendido com os erros, se aperfeiçoado mais.
em Bate-Papo da Torcida > Visão sobre retrospecto de Sylvinho pode ir além de "11 jogos e...
Em citação ao post:
Uma das vitórias dele foi um 3 a 0 no Mônaco se não me engano e na casa do adversário.
Achei precoce a saída dele, mas sabemos que técnicos Brasileiros na Europa são poucos prestigiados e sofrem uma certa rejeição.
Eu prefiro torcer para que de certo do que cravar serie B e torcer contra só pra fazer tópico provando seu ponto com 'Eu avisei', 'Toma ai o que vocês queriam', 'Essa torcida merece' e etc.