Eduardo Camargo
Silvinho já havia corrido da outra vez que foi chamado pra ser técnico do Corinthians
Se era pra trazer ele melhor ter ficado com mancini até final do ano
em Bate-Papo da Torcida > #SylvinhoNao
Em resposta ao tópico:
Não vamos aceitar esse estagiário aqui, vamos encher as redes sociais para o próprio sylvinho não querer vir, igual fizeram com o Renato, só que agora a favor do time
