Henrique Grandisoli
Não sei não ein...
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho um palpite
Em resposta ao tópico:
Todo mundo sabe que a diretoria está batendo cabeça para contratar um novo técnico.
Os nomes estrangeiros parecem ter resistência da diretoria, o Carille parece não ser bem visto também por causa da treta como Andrés Sanchez e os treinadores brasileiros sofrem muita resistência da torcida.
Porém, buscando um meio termo, alguém que não tenha tanta resistência da torcida e da diretoria, que faça realmente uma reestruturação e um time competitivo na medida do possível. Acredito que a diretoria irá atrás do Antônio Carlos Zago.
É um treinador relativamente jovem e que fez um excelente trabalho de reestruturação no RB Bragantino, soube utilizar a base e mostrou ter um repertório técnico excelente - não é a toa que o RB Bragantino está bem até hoje.
Não sei de nada, não ouvi nenhuma fonte falar disso, mas não duvido que esse nome comece a ser ventilado nos próximos dias.