Marcelo Nunes
Esse mês já vi 2 jogadores com processo pq nem o FGTS estamos pagando, então se viesse alguém seria um meia boca pra ganhar pouco, tem que vender ou rescindir com alguns do elenco pra liberar grana na folha, nosso elenco é muito caro (tem muitos ganhando bem acima do que valem).
em Bate-Papo da Torcida > Janela estrangeira fecha hoje! E aí?
Em resposta ao tópico:
Hoje (domingo 23/05) a janela para contratações estrangeiras se fecha, deixando assim a opção somente para contratações internas no Brasil!
Todos nós sabemos das carências do elenco (principalmente meias de qualidade e atacantes que resolvam)!
Dessa maneira como fica o elenco do Corinthians para sequência da temporada (Brasileirão, Copa do Brasil)?
Vai ser difícil encontrar um bom técnico que consiga arrumar o time sem algumas boas contratações e não sei se no Brasil teria essas peças para resultado esperado!
#VaiCorinthians


