Bruno Oliveira
Isso não pode ser verdade, eu não estou acreditando no que eu estou vendo! Kkkkkkk vou rir um pouco pra não chorar
em Bate-Papo da Torcida > Uma boa aposta
Em resposta ao tópico:
Pra mim um nome pouco falado que seria uma boa aposta é o Dunga...tentar algo diferente sair da mesmice, o jeito ranzinza dele com a imprensa seria bom pra blindar o time nesse momento difícil, e fez um ótimo trabalho na seleção.