Adilson Oliveira
Por isso eu acho que vão trazer!
Essa diretoria faz de tudo para arruinar o Corinthians!
E o pior de tudo, é que tem muitos aqui mesmo no fórum que apoiam esses ratos que a mais de uma década comandam o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival kkkkkk