Jota Schrödinger
Nunca vi uma rejeição tão unanime.
Não acho que vai acontecer, por pior que seja a diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Quem falou que a torcida pede Dorival? Cara, sinceramente... Se trouxer o Dorival eu juro que vai ser um dos meus maiores desânimos em relação a Corinthians nos últimos tempos.
