Itamar Fulano
Esse cara não passa de uma aposta.
Mas também não tem muitas opções mais.
O que vier agora só resta torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Dominguez não quer renovar com o cólon
Em resposta ao tópico:
Ow alguém avisa o Duílio aí
Esquece aguirre manda o Alessandro pra Argentina.
Manda ele sozinho pelo amor




