Neuderino Ramos
Pra mim é o treinador que mais combina c esse time do Corinthians e vamos Timão
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado!
Em citação ao post:
Pq o pessoal tá pegando no pé? Ótimo treinador, pelo menos teremos um time raçudo e bom de defesa
