Eder Linhares
Fez um excelente trabalho pela seleção colombiana. Um outro nome que é do meu agrado é o Marcelo'Louco' Bielsa que vem fazendo um trabalho no Leeds United
em Mercado da bola > José Pekerman
Em resposta ao tópico:
Acho que esse seria um bom técnico para o Corinthians. Manja muito de futebol e poderia formar um time organizado e com bom nível de ofensividade. Acho que a diretoria nem pensa nisso, de tão míope que é. Não sei qual a situação atual dele (se está aposentado, por exemplo), mas seria uma boa.


