Glherm Cunha
Tomara que se desligue do Corinthians, raiva desse cara, falou com outras palavras que o Palm**** é maior que o Corinthians e que preferia não ter mundial, nojento, anti, falou com outras palavras para o Renato não aceitar por que ele merece clube maior, ridículo esse cara, que vá pras peppas concorrer a presidência com o Caillou.
em Bate-Papo da Torcida > Tá feliz agora Craque Neto?
Em resposta ao tópico:
Neto tem sido mais anti Corinthiano que muito são Paulino, palmeirense e santista ultimamente.
Ofende nossa diretoria, com razão, mas com um que de oposição!
Demonstra que é mercenário, olhudo e maquiavélico igual à quase todos que lá estão e passaram.
Depois das fortes declarações e de publicamente ter dito que se for presidente do Corinthians devolve a Arena,
Eu é que não quero esse atentado sob nossa direção.
Oremos!

