Bart S.c.c.p
Ainda tem os mais organizados que nós, Bragantino, Atlético GO, Atlhetico PR e o América MG
em Off topic > Esse ano o Brasileirão vai ser complicado ein
Em resposta ao tópico:
Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Flamengo, Atlético e Inter bem fortes, fora os outros times que vão vir muito organizados. Corinthians hoje, no papel, não figura nem entre os 6 mais fortes. Tem de jogar todas rodadas com os olhos bem abertos, por que não tem time bobo não, tirando os 6 que eu citei, tá tudo bem equilibrado, até a briga pelo rebaixamento vai ser feia, tem de tomar cuidado.
