Felipe Ribeiro
No primeiro turno no SP ele já conseguiu 41 pontos, isso já quase nos livraria do rebaixamento. Problema é depois. Mas, concordo com você, apesar de duvidar que o aproveitamento do primeiro turno vai se repetir aqui.
em Off topic > Maior exemplo possível do que é o Aguirre :
Em citação ao post:
Amigo, honestamente. Se ele conseguir esse feito aqui, vou ficar feliz pra crlh. O time é tão limitado quanto aquele São Paulo dele.

