Gabriel Vinicius
Das opções que se tem hoje no Brasill, Eduardo Dominguez seria minha 1° opção, faz um time com poucas peças jogar um bom futebol, revela bons jogadores..
Tirando essa Filosofia que existe no clube de não trazer jogador estrangeiro, seria meu plano A