Gabriel Brigatto
Não, o que ele falou não afetou em nada a decisão do Renato, e esse é o principal problema porque ele afeta exclusivamente a torcida que ele diz amar
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Neto (Será?)
Em citação ao post:
Gabriel também não concordo com algumas coisas que ele fala, mas você acha que se ele não falasse nada o Renato aceitaria? Seja sincero.
No Corinthians não adianta muito ter oposição pq os amiguinhos da situação são a grande maioria e para mudar algo teria que mudar o estatuto do clube, coisa que a situação e os associados não querem.
